sexta-feira, 24 de agosto de 2012

hora de voltar


Hoje sinto-me com forças suficientes para vir aqui escrever mais um texto . Descarregar tudo o que vai em mim , explicar sentimentos que só consigo explicar por  palavras .
A vida dá-nos momentos péssimos , onde todas as nossas forças vão abaixo , só nos apetece é chorar , chorar e chorar de novo até nos sentimos sem forças para mais lágrimas . Foi exatamente o que me aconteceu , com uma noticia que me foi dada , conseguiram com que toda a minha razão de viver morre-se ali . Conseguiram-me por a chorar sem fim , e puseram-me fragil , como se o meu mundo tivesse caído a meus pés . Mas nada me fez desistir , porque sempre me ensinaram a lutar por quem amo , pois esses são os que valem mesmo a pena , sejam eles como forem .
Longas horas de sofrimento no peito , caminhadas com esperança de te encontrar , meu corpo ficando cada vez mais fragil como se cada passo que eu desse me tivesse a desmorecer .
Fui perdendo a força  , mas continuei fragil a enfrentar o mundo e as pessoas que me rodeiam .
E assim os dias foram passando , e num dia que estava mais fraca até punha os óculos de sol , para ninguém ver o sofrimento que estava por baixo de duas lentes solares  .
Derrepente as minhas lagrimas se transformam num sorriso magnifico . Voltas-te , voltas-te para nós .
Quando te vi no dia seguinte só me apetecia abraçar-me a ti , chorar e perguntar o porquê de aquilo ter aconteçido , mas não  .  Simplesmente recebi-te com um sorriso e cumprimentei-te , mas mal virei costas , o meu sorriso permaneceu e uma lagrima escorre-me pelo meu rosto .
És do meu sangue e eu nao consigo viver sem ti .

Sem comentários:

Enviar um comentário